Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:  

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor, mediante apresentação do comprovante de compra no site. O produto deverá estar em condições adequadas para troca, que será avaliado por nossa equipe.
  2. Entre em contato com [email protected] ou pelo nosso WhatsApp 22 99933-6491 e informe o problema encontrado que vamos te orientar como enviar o produto diretamente pelos correios. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], onde vamos analisar o caso junto a transportadora responsável.